segunda-feira, 7 de março de 2011

Futilidades....

Paris.
Blá, blá, blá, blá, blá, bla...
Desligo e volto o olhar para dentro...
Volto a ligar... E....
Blá, blá, blá, blá,blá...
O rol de futilidades continua.

A Isabel já tinha avisado que isto ia acontecer... Na realidade não me espanta... Já tinha acontecido antes... Em boa verdade, sempre aconteceu... Mas, em tempos, eu estava demasiado preocupada tentando agradar e tentando integrar-me nesta família...

Entretanto fui ganhando consciencia de quem sou, de quem quero ser, do que se passa à minha volta, e do que não quero para a minha vida... E apercebo-me que tanta futilidade me é verdadeiramente insuportável! Não me identifico com nada daquilo, e pergunto-me o que estou ali a fazer! Pergunto-me se algum dia voltarei a ter paciencia para tanta chachada... Olho para ela, e temo algum dia vir a ser assim...

Aceito as minhas dúvidas e crenças, e aceito os outros tal como eles são.

Estou Paz e Amor!

Sem comentários:

Enviar um comentário