sexta-feira, 10 de setembro de 2010

A dúvida

Porque me atormenta tanto a dúvida? Porque continuo a sonhar com o que deixei para trás?  Presa a uma ilusão que eu própria criei, e que nem sequer sei quanto de real tem ou não?

Fogem-me as certezas e as convicções... Arrasto-me no passar dos dias, num dia a dia que se arrasta em mim... Sem fogo, nem paixão...

Falha-me a razão... Sobra-me o sentimento... Contradizem-se... Rasgam-me ao meio...
E no meio de tanta dúvida, sinto-me a morrer por dentro... Cada vez mais longe de mim... De quem eu sou, e de quem eu quero ser...

A vida trocou-me as voltas ...  Morro de tédio... Afogada na dúvida que me consome e me esgota as forças... Caminho como se quisesse fugir de mim, e das minhas dúvidas... Mas por mais que fuja, elas apanham-me sempre... Desprevenida e sem respostas...

«A busca da felicidade é uma das principais fontes de infelicidade» Eric Hoffer

Sem comentários:

Enviar um comentário