quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Fazias hoje anos

Fazias hoje 35 anos... Esteve um dia de inverno soalheiro e agradável.

Há alguns anos que nunca te ligava neste dia, mas nunca me esquecia da data. Hoje, mesmo que quisesse fazê-lo, ignorando todos os risco que isso implicava para mim e para ti...já não posso! E perante a tua ausência, todos os riscos parecem por demais insignificantes! É quase irónico pensar nisso!

Fui passear o meu cão... Não chegaste a conhece-lo. Ter-lhe-ias achado piada.
Temi que este dia me custasse a passar... Surpreendentemente tal não aconteceu.

Compreendi a minha missão e estou a cumpri-la. Isso dá-me paz.

Sinto-te nas forças da natureza e percebo que isto não acaba aqui! Aceito e recordo tudo com um sorriso no rosto... Um sorriso rasgado em vez de lágrimas. Isso agrada-te.


Até sempre, Amigo!

1 comentário: