domingo, 9 de janeiro de 2011

Reiki I - O despertar

Fui hoje iniciada em Reiki.

Parece que desde que recolhi a Pipoka, todas as pessoas que se cruzaram no meu caminho - e cada uma à sua maneira - me guiaram até aqui.

Perante tantas "coincidências" e inegáveis "sinais" este pareceu-me ser o passo certo a dar.

De manhã coloquei a aliança de Onix no pulgar esquerdo... E acabei por tira-la ainda no carro, pois não suportei a dor que me causava usa-la... Senti que não estava sozinha naquela iniciação. A Isabel também sentiu isso.

A mensagem que ela tinha para mim coincidiu com a que me dera outro mestre há cinco anos atrás...! Começo a achar que é bem possível que seja verdade...! Mas há cinco anos atrás eu não estava preparada. Agora estou!

            "Quando o aluno está pronto, o mestre aparece."

Terminada a iniciação retirei a minha carta. Calhou-me o "Anjo guardião da humanidade"

             "A sua tarefa especial é a de estar sempre aberto para aprender e experimentar algo novo.
             Quanto mais as qualidades fizerem parte da natureza de alguém, mas ele naturalmente se disponibilizará para que os outros possam beneficiar dos seus actos e companhia." 

Sem comentários:

Enviar um comentário