sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Apaguei o teu número

Encontrei hoje a serenidade que necessitava para, finalmente, apagar o teu número do meu telemóvel...

Fui até à Praia de Carcavelos... Caía uma chuvinha molha tolos, mas foi esse o local que escolhi para o fazer... Há muitos anos, ficou ali uma parte de nós... Pareceu-me o local indicado...  Olho o mar... Olho o céu e a luz que transparece por entre as nuvens. Compreendo que não posso continuar a prender-te aos meus pensamentos, à minha dor, às minhas memórias, à minha saudade... Estou pronta para te deixar partir... Estarei mesmo? Estarei, algum dia? Desta vez de nada me serve saber o teu número de cor a salteado... Não é a Lei dos homens que me obriga a apaga-lo... É a Lei da Vida e da Morte. E contra essa, nada posso!

Apago o teu número, mas jamais apagarei a tua memória!

Aproveito, e de caminho edito o número que era da minha mãe, e, finamente, actualizo o nome para "pai". Já lá vão seis anos... Já ia sendo tempo de o fazer!

Sinto-me abençoada por teres feito parte da minha vida.
Sinto-me honrada por me teres confiado a missão que me confiaste.
Até na tua morte fizeste de mim uma pessoa melhor!

Obrigada Amigo!

2 comentários: